finalistas da edição 2020 do Dubai Globe Soccer Awards

Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Robert Lewandowski e Mohamed Salah estão entre os finalistas confirmados para o próximo Dubai Globe Soccer Awards que acontecerá no final deste mês, em 27 de dezembro de 2020. Pela primeira vez em mais de 10 anos, os finalistas foram inteiramente escolhidos pelos fãs. Torcedores do futebol de todo o mundo votaram em seus jogadores, clubes, treinadores e agentes internacionais favoritos, listando nomes internacionais em sete categorias. O vencedor da oitava categoria, o Player Career Award, será anunciado na própria noite.

Em parceria com o Dubai Sports Council, o Dubai Globe Soccer Awards deste ano será uma edição especial devido ao impacto do Covid-19 no mundo do futebol. Ele ainda reconhecerá os melhores talentos de 2020, mas também destacará as figuras lendárias do esporte nos últimos 20 anos.

O Dubai Sports Council e o Globe Soccer Awards fortalecerão seu relacionamento de 12 anos com a realização da edição anual da Dubai International Sports Conference antes da cerimônia de premiação. A Dubai International Sports Conference, que já recebeu mais de 200 palestrantes desde sua primeira edição, mais uma vez dará as boas-vindas a alguns dos jogadores internacionais mais proeminentes do futebol.

O jogador da Juventus FC, Cristiano Ronaldo, e o do Barcelona Lionel Messi, foram selecionados para Jogador do Século 2001-2020 e Jogador do Ano 2020. Ao lado de Ronaldo e Messi na categoria Jogador do Século, está o Liverpool e a estrela da seleção egípcia, Mohamed Salah. e o ex-jogador Ronaldinho. Reconhecendo os jogadores que mostraram habilidades acima e além das expectativas durante este ano inesperado, Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, foi indicado ao lado de Ronaldo e Messi como Jogador do Ano de 2020. Lewandowski recebeu um grande número de votos nesta categoria e está emergindo como um dos jogadores mais populares deste ano. Depois de mostrar sucesso temporada após temporada, o Bayern de Munique e o Real Madrid foram selecionados para o Clube do Século 2001-2020 e também para o Clube do Ano 2020. O clube de Messi, o Barcelona, ​​também foi selecionado pelos fãs para o Clube do Século 2001-2020 ao lado Al-Ahly. O clube de Salah, Liverpool, é o terceiro indicado na categoria Clube do Ano 2020.

Comente aqui

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

× Grupo WhatsApp